Pokemon eXtreme - Forum

Bem Vindo ao nosso Fórum!! Regista-te e faz parte da nossa comunidade! Se já estás registado, faz login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon eXtreme - Forum

Bem Vindo ao nosso Fórum!! Regista-te e faz parte da nossa comunidade! Se já estás registado, faz login!

Pokemon eXtreme - Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de Portugal onde podes discutir os mais variados assuntos de Pokémon. Aqui podes encontrar tudo o que precisas... Regista-te agora!


2 participantes

    Ferramentas de trabalho para pokemon adventure

    avatar
    toshito
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    PokeMoney : 5
    Data de inscrição : 23/01/2010

    Ferramentas de trabalho para pokemon adventure Empty Ferramentas de trabalho para pokemon adventure

    Mensagem por toshito Sáb Jan 23, 2010 7:10 pm

    Ola! eu sou novo neste fórum! mas não e neste sentido que eu mando pm! eu preciso de tilesets do pokemon Heart gold, soul silver, diamond, pearl, platinum! Preciso também das sound tracks desses jogos! Eu explico porque! Para alem de ser dificil ter esse material todo, eu quero começar a organizar um projecto, não terá base em nenhuma rom, mas sim a partir do rpg maker xp, com o kit pokestarter, penso criar um jogo pokemon, que no futuro poderá ser um mmorpg! a ajuda e bem-vinda, quem quiser juntar ao projecto, será bem recebido e nos credits do jogo estarão os nomes de quem se juntou a esta causa! Deixo aqui uma coisa, eu sou experiente neste tipo de coisas! Se alguém se juntar mais rápido acabar o projecto! Um conselho para quem se juntar! após de fazer um evento no jogo quero com que testem para ver se vai dar tudo bem, testem todas as epoteses possíveis! quero mandar a primeira versão já toda bem feita eheh! bem espero que compreendam :)
    avatar
    toshito
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    PokeMoney : 5
    Data de inscrição : 23/01/2010

    Ferramentas de trabalho para pokemon adventure Empty Re: Ferramentas de trabalho para pokemon adventure

    Mensagem por toshito Qua Jan 27, 2010 6:10 pm

    Vou deixar informaçoes sobre o jogo que está em mente para eu fazer! Em primeiro lugar o jogo se chamara "POKéMON adventure", logo no inicio do jogo dá opurtunidade de escolher quatro tipos de treinador! Yougster, Lass, Hiker e Pickner! Cada tipo tem 3 POKéMONs á escolha! Youngster do tipo normal, Lass do tipo voador(esta classe e para as meninas), Hiker os de pedra e Pickner os de terra! Cada POKéMON bem pensado entre si! Apos de escolher a classe do treinador aparecera o menu de escolher a regiao onde começar! Kanto, Johtto, Orange, Sevii(a historia baseada em quests),Howen e Shinno! Cada parte tem a sua maneira de historia! Durante o jogo podemos encontrar personagens famosas! Como os lider de ginasio, elite four, mas prncipalmente, Ash, Leaf, Gary, Jimmy, Marina, Brendon, etc...! O objectivo e derrotar todos os oponentes das 5 ligas, resolver os misterios das Sevii Islands e da Crystal Island(Evento do jogo), ganhar battle points em pvps(Player versus Player) e usar esses mesmo battle points por passes que levam a ilhas de evento(normalmente server para apanhar os melhores e os mais raros POKéMONs, como por exemplo o MEW, MEWTWO, etc) E um texto grande, e um projecto grande, mas vale a pena, ja agora deixo a informaçao de que os graficos do pkmn hgss sao para kanto, johtto, orange sevii islands e crystal island e as pdp sao para Howen e shinno! Desculpem por vos fazer ler tanto xD
    avatar
    luizsurf
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    PokeMoney : 2
    Data de inscrição : 09/12/2011

    Ferramentas de trabalho para pokemon adventure Empty Re: Ferramentas de trabalho para pokemon adventure

    Mensagem por luizsurf Sex Dez 09, 2011 1:06 am

    ai eu quero ajudar mas ñ entendo muito sobre o assuto mas mesmo assim quero ajudar so me fala como


    Conteúdo patrocinado


    Ferramentas de trabalho para pokemon adventure Empty Re: Ferramentas de trabalho para pokemon adventure

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 2:58 am