Pokemon eXtreme - Forum

Bem Vindo ao nosso Fórum!! Regista-te e faz parte da nossa comunidade! Se já estás registado, faz login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon eXtreme - Forum

Bem Vindo ao nosso Fórum!! Regista-te e faz parte da nossa comunidade! Se já estás registado, faz login!

Pokemon eXtreme - Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de Portugal onde podes discutir os mais variados assuntos de Pokémon. Aqui podes encontrar tudo o que precisas... Regista-te agora!


    Olá pessoal, gostaria de divulgar meu canal do youtube pra vocês =D!

    avatar
    GameLoading
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    PokeMoney : 3
    Data de inscrição : 23/01/2013

    Olá pessoal, gostaria de divulgar meu canal do youtube pra vocês =D! Empty Olá pessoal, gostaria de divulgar meu canal do youtube pra vocês =D!

    Mensagem por GameLoading Qua Jan 23, 2013 11:15 pm

    Olá pessoal, eu e um amigo meu criamos recentemente um canal sobre gameplays no youtube, e estamos aqui pra publica-lo pra vocês =D, é claro, o canal é realmente novo e precisa e muuuitas melhorias e ajustes ainda, mas podem ter certeza que isso será feito hehehe, pedimos que deem uma passadinha no canal, avaliem, comentem sobre o canal, expressem suas opiniões e se puderem dar dicas e até conselhos, agradecemos muito =D, ah, haverão vídeos de jogos de pokemon também xD, é isso ai, fui õ/.

    O nome do canal é GameLoading GPs, ficaria muito agradecido se vocês dessem uma olhadinha xD, boa sorte e fiquem com Deus, fui õ/.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 7:21 pm