Pokemon eXtreme - Forum

Bem Vindo ao nosso Fórum!! Regista-te e faz parte da nossa comunidade! Se já estás registado, faz login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon eXtreme - Forum

Bem Vindo ao nosso Fórum!! Regista-te e faz parte da nossa comunidade! Se já estás registado, faz login!

Pokemon eXtreme - Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de Portugal onde podes discutir os mais variados assuntos de Pokémon. Aqui podes encontrar tudo o que precisas... Regista-te agora!


2 participantes

    Apresentação BAlvez

    BAlvez
    BAlvez
    Treinador Amador
    Treinador Amador


    Mensagens : 33
    PokeMoney : 71
    Data de inscrição : 28/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Apresentação BAlvez Empty Apresentação BAlvez

    Mensagem por BAlvez Sex Ago 28, 2009 3:03 am

    Olá!
    Sou o BAlvez um membro da equipa do Pokémon Extreme, a minha função é criticar e analisar os jogos Pokémon.
    Sou de natural e vivo Vila Nova de Gaia e adoro Pokémon, mais nos jogos que na anime, e nos jogos, adoro treinar com as tecnicas que tenho vindo a adquirir desde 1998 (o meu 1º jogo, a Versão Blue) e colecciono todos os pokémons possiveis, e quando impossiveis, troco sempre com alguem, e isto através dos meus jogos da Nintendo DS.
    Com isto não tenho nada mais a acrescentar, por isso se tu que estás a ler o que escrevi estiver interessado em trocar e/ou fazer um duelo através da DS ligada há rede, fala comigo!
    Fiquem bem.
    Pinheirolas
    Pinheirolas
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 374
    PokeMoney : 659
    Data de inscrição : 28/08/2009
    Idade : 27
    Localização : Gondomar

    Apresentação BAlvez Empty Re: Apresentação BAlvez

    Mensagem por Pinheirolas Ter Set 08, 2009 7:22 pm

    ninguem te dá as boas vindas! Bem vindo e já passou mt tempo por isso...
    CLOSED

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 4:48 am