Pokemon eXtreme - Forum

Bem Vindo ao nosso Fórum!! Regista-te e faz parte da nossa comunidade! Se já estás registado, faz login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon eXtreme - Forum

Bem Vindo ao nosso Fórum!! Regista-te e faz parte da nossa comunidade! Se já estás registado, faz login!

Pokemon eXtreme - Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de Portugal onde podes discutir os mais variados assuntos de Pokémon. Aqui podes encontrar tudo o que precisas... Regista-te agora!


2 participantes

    Compro Pokemon FireRed ou LeafGreen

    M.B
    M.B
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 405
    PokeMoney : 718
    Data de inscrição : 27/08/2009
    Idade : 32
    Localização : Vila Nova de Famalicão

    Compro Pokemon FireRed ou LeafGreen Empty Compro Pokemon FireRed ou LeafGreen

    Mensagem por M.B Sex Ago 28, 2009 3:54 am

    Ola pessoal, com eu queria o Charmander nos remakes k vou comprar, Quando sair claro.
    No entanto como alguns já devem saber, pode-se fazer trocas entre os antigos remakes FireRed e LeafGreen, e causa-me interesse pois se eu tiver essas versões posso ter o Charmander entre outros...
    Por isso quem tiver um ou outro, e so porem aqui quanto querem por ele, e claro que aceito o mais barato possível xD

    Compro Pokemon FireRed ou LeafGreen LeafgreenCompro Pokemon FireRed ou LeafGreen Firered
    BAlvez
    BAlvez
    Treinador Amador
    Treinador Amador


    Mensagens : 33
    PokeMoney : 71
    Data de inscrição : 28/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Compro Pokemon FireRed ou LeafGreen Empty Re: Compro Pokemon FireRed ou LeafGreen

    Mensagem por BAlvez Sáb Ago 29, 2009 3:07 am

    M.B escreveu:Ola pessoal, com eu queria o Charmander nos remakes k vou comprar, Quando sair claro.
    No entanto como alguns já devem saber, pode-se fazer trocas entre os antigos remakes FireRed e LeafGreen, e causa-me interesse pois se eu tiver essas versões posso ter o Charmander entre outros...
    Por isso quem tiver um ou outro, e so porem aqui quanto querem por ele, e claro que aceito o mais barato possível xD

    Compro Pokemon FireRed ou LeafGreen LeafgreenCompro Pokemon FireRed ou LeafGreen Firered

    Meu, se quiseres eu arranjo-te o charmander e muito mais xD
    M.B
    M.B
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 405
    PokeMoney : 718
    Data de inscrição : 27/08/2009
    Idade : 32
    Localização : Vila Nova de Famalicão

    Compro Pokemon FireRed ou LeafGreen Empty Re: Compro Pokemon FireRed ou LeafGreen

    Mensagem por M.B Sáb Ago 29, 2009 3:09 am

    nao e so pelo Charmander, alias a maior atraçao e por ele, mas tambem para outros pokemons exclusivos q o jogo tem mas se me arranjasses era fixe...
    Mas so quando sair os remakes para Portugal... lol!
    BAlvez
    BAlvez
    Treinador Amador
    Treinador Amador


    Mensagens : 33
    PokeMoney : 71
    Data de inscrição : 28/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Compro Pokemon FireRed ou LeafGreen Empty Re: Compro Pokemon FireRed ou LeafGreen

    Mensagem por BAlvez Sáb Ago 29, 2009 3:14 am

    M.B escreveu:nao e so pelo Charmander, alias a maior atraçao e por ele, mas tambem para outros pokemons exclusivos q o jogo tem mas se me arranjasses era fixe...
    Mas so quando sair os remakes para Portugal... lol!

    Eu tenho de tudo um pouco, depois aí eu não me importo de arranjar, na boa mesma.
    Agora ando eu na leaf green a ver se me calha um Shiny Charmander, para assim ter um outro Charizard preto pa troca xD
    M.B
    M.B
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 405
    PokeMoney : 718
    Data de inscrição : 27/08/2009
    Idade : 32
    Localização : Vila Nova de Famalicão

    Compro Pokemon FireRed ou LeafGreen Empty Re: Compro Pokemon FireRed ou LeafGreen

    Mensagem por M.B Sáb Ago 29, 2009 3:16 am

    Pois mas e dificil arranjar shinys em alguns jogos, no Platinum entao nem se fala...
    Bem se vos apareceu a mim nunca apareceu devo ser um enguiço! xD
    BAlvez
    BAlvez
    Treinador Amador
    Treinador Amador


    Mensagens : 33
    PokeMoney : 71
    Data de inscrição : 28/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Compro Pokemon FireRed ou LeafGreen Empty Re: Compro Pokemon FireRed ou LeafGreen

    Mensagem por BAlvez Sáb Ago 29, 2009 3:19 am

    M.B escreveu:Pois mas e dificil arranjar shinys em alguns jogos, no Platinum entao nem se fala...
    Bem se vos apareceu a mim nunca apareceu devo ser um enguiço! xD

    Assim shyni's apenas com sorte, apenas me apareceu um Starly e um Pochyena, depois ainda consegui um Larvitar e uma Marrep com o Pokéradar.
    (Meu, para pôr imagens na assinatura, temos de "hospedar" as imagens num site e depois atraves do BB code é que as pomos não é?)
    M.B
    M.B
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 405
    PokeMoney : 718
    Data de inscrição : 27/08/2009
    Idade : 32
    Localização : Vila Nova de Famalicão

    Compro Pokemon FireRed ou LeafGreen Empty Re: Compro Pokemon FireRed ou LeafGreen

    Mensagem por M.B Sáb Ago 29, 2009 3:22 am

    BAlvez escreveu:
    M.B escreveu:Pois mas e dificil arranjar shinys em alguns jogos, no Platinum entao nem se fala...
    Bem se vos apareceu a mim nunca apareceu devo ser um enguiço! xD

    Assim shyni's apenas com sorte, apenas me apareceu um Starly e um Pochyena, depois ainda consegui um Larvitar e uma Marrep com o Pokéradar.
    (Meu, para pôr imagens na assinatura, temos de "hospedar" as imagens num site e depois atraves do BB code é que as pomos não é?)

    Sim, tem alguns fixes ... Tinypic e ImageShack
    BAlvez
    BAlvez
    Treinador Amador
    Treinador Amador


    Mensagens : 33
    PokeMoney : 71
    Data de inscrição : 28/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Compro Pokemon FireRed ou LeafGreen Empty Re: Compro Pokemon FireRed ou LeafGreen

    Mensagem por BAlvez Sáb Ago 29, 2009 3:24 am

    E podes-me dizer quais são os comandos para isso? Já não me recordo desde a ultima vez que trabalhei com BB code
    M.B
    M.B
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 405
    PokeMoney : 718
    Data de inscrição : 27/08/2009
    Idade : 32
    Localização : Vila Nova de Famalicão

    Compro Pokemon FireRed ou LeafGreen Empty Re: Compro Pokemon FireRed ou LeafGreen

    Mensagem por M.B Sáb Ago 29, 2009 3:30 am

    Que comandos ? isso sao sites de hospedagem de imagem eles vai dar-te depois um link...
    BAlvez
    BAlvez
    Treinador Amador
    Treinador Amador


    Mensagens : 33
    PokeMoney : 71
    Data de inscrição : 28/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Compro Pokemon FireRed ou LeafGreen Empty Re: Compro Pokemon FireRed ou LeafGreen

    Mensagem por BAlvez Sáb Ago 29, 2009 3:39 am

    M.B escreveu:Que comandos ? isso sao sites de hospedagem de imagem eles vai dar-te depois um link...

    Pois, é verdade, tinha-me esquecido que eles davam os links.. Antes eu punha as imagens manualmente, daí a confusão

    Conteúdo patrocinado


    Compro Pokemon FireRed ou LeafGreen Empty Re: Compro Pokemon FireRed ou LeafGreen

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 1:36 pm